sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rendição à Saudade

Rendo-me a saudade,
ao desespero único e incontrolável de me sentir só.
Rendo-me porque já não tenho mais forças,
rendo-me porque não anseio em viver só.
Me entrego de corpo e alma ao seu corpo quente,
na espera de que seu calor tenha em mim novo sentimento,
o do contente!
Do riso bobo e frouxo daquele que já não sabe mais o que sente,
da anestesia que se dá pelo encontro de muita espera.
Rendo-me e em ti deposito agora todas as minhas suplicas,
leve-me, leve-me junto daqueles que partiram,
que hoje são só lembranças,
que hoje é só saudade,
me entrego a morte, na esperança de que vire também lembrança
e possa viver eterno ao lado de quem hoje a mim é só saudade!









Um estudo sobre saudade e solidão que logo será cena!
aguardem!

Um comentário:

  1. a art e uma coisa que precisa de amor, pra bater la no fundo,deixar-nos indentifica com ela,e percebo que vc ama muito isso, por isso que da vontade de te odiar, as vezes.

    ResponderExcluir